quinta-feira, 5 de abril de 2012

Tutorial de como baixar filme de graça!


Sei que muita gente quebra a cabeça e não consegue baixar filme da net, então resolvi fazer um tutorial pra ajudar vocês!

Eu só baixo filmes do site http://www.baixarfilmesdublados.net/
pra mim é o melhor que tem!

Desde Janeiro alguns servidores que hospedam os filmes foram fechados então há muitos links fora do ar.
Os filmes mais recentes são os que estão com o link perfeito.
Então, se vc for baixar algum filme, escolha os lançamentos, pois filmes antigos com certeza estarão com problemas para download.

Aos poucos o dono desse site está acertando os links, para os filmes antigos também...

Então para começar é só seguir esse passo a passo:

1 - Entre no site http://www.baixarfilmesdublados.net/
2 - Escolha o filme e clique no título dele
Será aberta uma página com as informações do filme:



Lembre-se que se escolher fazer o download do formato RMVB, não vai conseguir assistir no dvd.


Esse programa que pedem pra baixar não funciona ou eu que não sei usar.. só sei que já tentei e não deu certo...
Depois que vc clicar em cancelar vai aparecer essa tela:


Quando vc clicar em Download vai aparecer essa tela do servidor que eu escolhi:


Dependendo do servidor que você escolher, antes de abrir essa tela para salvar o filme pode aparecer uma caixa para digitar umas letras de segurança, como essa abaixo:


Então é só digitar as palavras que aparecem e clicar em Continue.
O tempo de Download vai depender da velocidade da sua internet e do servidor que escolheu.
A minha internet é de 2MB e demora cerca de 1 hora pra baixar.

Se mesmo assim vc não conseguir, me envie um e-mail com sua dúvida que eu ajudo:
prisbreu@hotmail.com